quinta-feira, 2 de junho de 2011

Celebrar a rádio Nazaré.


Celebrar a Rádio Nazaré


Emissora católica agradece a Deus pelos 15 anos de evangelização. Celebração eucarística será no domingo 5. Momento também será de lembrar a história da rádio na Igreja na Amazônia.

"Dar graças a Deus pelos 15 anos de evangelização na Amazônia, através das ondas da Rádio Nazaré FM". Segundo a coordenadora da Rádio Nazaré FM, irmã Carmen Silva, dst, esse é o intuito da Missa em Ação de Graças pelo aniversário da emissora que será no domingo, 5 de junho, às 19h, na Catedral Metropolitana de Belém.

A missa será presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa. Diversos setores da sociedade foram convidados para a cerimônia, como representantes do clero, do Estado, empresários, apoiadores da rádio, além dos ouvintes que acompanham todos os dias as programações da Rádio Nazaré.

É para eles que a coordenadora irmã Carmen tem um agradecimento especial. "Quero, em nome da Rádio Nazaré, agradecer também a todos os benfeitores, membros da Família Nazaré, aos párocos das 68 paróquias de Belém, seminaristas, voluntários, empresários, apoiadores, toda a diretoria e conselho da Fundação Nazaré de Comunicação, todos os funcionários da rádio, e a todo povo de Deus. Esse povo que alimenta o seu batismo através da programação da Rádio Nazaré, da Arquidiocese de Belém", diz a coordenadora.

Para ela, "a Rádio Nazaré foi e é um importante anunciador da Boa Notícia de Deus. A missa é uma oportunidade para agradecemos a Ele pelas alegrias durante todo esse tempo de trabalho". A Rádio Nazaré abrange 92 municípios paraenses e oferece uma programação diferenciada, voltada para a formação, evangelização e educação da população amazônica. Com a frequência 91.3 FM, a emissora conquistou um público fiel e cativo a sua programação.

BAILE

Além da celebração eucarística, haverá um baile comemoração ao aniversário da Rádio Nazaré. Ele acontece dia 10 de junho, às 22h, no Pará Clube. Os ingressos para participar do baile estão sendo vendidos na Fundação Nazaré de Comunicação, Loja Lírio Mimoso e Paulinas Livraria. A mesa, para quatro pessoas, custa R$ 80 e o camarote, para dez pessoas, R$ 200. Na ocasião, haverá valsa com debutantes, música, entre outras atrações. Informações: 4006-9200.

Fonte: Fundação Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário