Trânsito no Entroncamento será alterado a partir de terça
Mudança atende obra de remanejamento de adutora da Cosanpa
A mudança afeta os motoristas que vem de Ananindeua pela BR-316 e aqueles que utilizavam a rotatória como retorno. Com a mudança, a Prefeitura de Belém atende o acordo firmado com a Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará) em torno da adutora localizada próximo ao elevado dois do Complexo Viário do Entroncamento. A rede de água desse trecho será remanejada para o eixo da Augusto Montenegro e a adutora para baixo do elevado, sem prejuízo para o abastecimento de água na região.
Para seguir pela Pedro Álvares Cabral os condutores devem pegar agora a Augusto Montenegro e utilizar o retorno que será aberto próximo à Rua da Marinha, para caminhões e ônibus, ou o retorno já existente em frente ao Conjunto Gleba I, para veículos de passeio, e só então acessar a Pedro Álvares Cabral.
A interdição deve durar quatro meses. Os condutores de ônibus e veículos de carga devem percorrer obrigatoriamente 2,4 mil metros na Augusto Montenegro até o novo retorno, onde será feita a conversão, e voltar pela própria Augusto Montenegro até a Pedro Álvares Cabral.
Já os carros de passeio poderão utilizar o segundo retorno da Avenida, em frente ao Gleba I. Não será permitido retornar na primeira conversão, que funciona apenas para quem vem da Augusto Montenegro e pretende acessar a Passagem Péricles Guedes de Oliveira, que passa atrás do Shopping Castanheira e dá acesso à Rodovia BR 316. Agentes da Companhia de Transportes de Belém estarão no local para orientar os motoristas.
Redação Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário