terça-feira, 13 de novembro de 2012

OS SONHOS ALIMENTAM A ALMA

Os sonhos alimentam a alma:


Prof. Gretz
  
O momento mais perigoso de sua vida é aquele em que você não tem um sonho grande o bastante que exija uma fé excepcional.

Quando você não tem uma grande necessidade em sua vida, isso acaba representando um perigo.
O medo é inimigo da fé. Cada dia de medo é capaz de produzir 365 dias de lagrimas e angustia.


Meu coração está firme dizia o salmista. Pessoas que alimentam dúvidas e inseguranças em sua mente são seus maiores inimigos. Fuja delas... evite-as. Seu maior amigo é aquele que traz mais ânimo à sua fé.

Reconhecer um momento de fé excepcional em seu coração e aproveitar este momento para agir em direção ao futuro dos seus sonhos são atitudes que podem resultar em uma vida abençoada para você, tanto na área profissional quanto pessoal, familiar e espiritual.

Aja prontamente no momento certo. Não espere nem mais um momento. Plante boas sementes e as envolva com suas melhores expectativas.

Não valorize os problemas, e sim a solução.
Dê valor ao que você tem de bom, desde as menores coisas. Cada vez que você celebra uma conquista, está recompensando seus próprios esforços, demonstrando sua gratidão e alimentando sua fé.
Essa é uma lei de ouro para a felicidade em sua vida. Ela é capaz de dissolver as lembranças infelizes que ainda perturbam seu coração. E pode despertar mais entusiasmo do que você jamais experimentou.


Com toda as minhas forças, desejo que você realize seus sonhos e seja bem sucedido. Por isso fiz estas anotações, para compartilhar com você a importância de agradecer pelo que somos e de comemorar o milagre da vida.

Tudo que você deseja ou precisa já está em sua vida, aguardando apenas seu reconhecimento. Esse reconhecimento substitui as lágrimas pela alegria. Ele é capaz de transformar a pobreza em prosperidade. É uma ponte para os melhores momentos de sua existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário