quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NOITE SETANEJA EM BELÉM.

 
Noite sertaneja em Belém
 
 



Com duas atrações locais, Villa Aurora abre a porteira para o estilo que vem atraindo cada vez mais público para dançar e se divertir nas noites de quarta.

YÁSKARA CAVALCANTE.

Da Redação:

Que o sertanejo universitário invadiu o Brasil nos últimos anos, isso não é novidade. Só que agora o estilo ganhou novas batidas, arranjos estilizados e letras que cada vez mais caem no gosto de todo tipo de gente: das mais seletivas aos grandes frequentadores de casas do estilo, como a Villa Aurora, em Belém, que hoje apresenta, a partir das 22h, mais um Sertanejo Premium, com shows do cantor Rick Ferraz e da banda Baladeros.
O show começa com os meninos da Baladeros, banda que faz sucesso nas noites da capital paraense e possui expressivo número de seguidores. O carisma, no entanto, se deve, segundo os próprios músicos, ao sucesso que o sertanejo vem fazendo nas principais casas noturnas de Belém.
A banda se apresenta por volta da meia-noite e em pouco mais de uma hora e meia de muito sertanejo, prepara os ânimos para o cantor Rick Ferraz, residente da Villa Aurora desde o início do ano. Ele faz shows todas as quartas-feiras no local e também na Cervejaria Oficial e no Maricotinha, que fazem parte de um circuito semanal na cidade.
O repertório de Rick Ferraz é o que promete animar a noite. Ou a madrugada, já que ele sobe ao palco por volta das duas da manhã de quinta-feira (8), acompanhado de sua banda, composta por dez músicos.
Hits como "Camaro Amarelo", com seu refrão "chiclete" - "agora eu fiquei doce, doce, doce, doce", da dupla Munhoz & Mariano -, e "Eu quero tchu/eu quero tcha", de João Lucas e Marcelo, estão na lista de músicas que Rick vai cantar.
O cantor, que está na carreira artística desde os 18 anos, se prepara para gravar seu primeiro CD em dezembro. O disco terá 14 faixas, todas autorais, e deve ser lançado em uma grande noitada sertaneja. "O show de hoje é pura alegria e descontração. Quem for, vai ouvir o melhor do sertanejo universitário dessa cidade e se divertir pra valer", avisa o sertanejo.
Seguindo os padrões de casas do ramo, como a Villa Country, em São Paulo, e a Villa Mix, em Goiânia, a Villa Aurora abriu suas portas há cinco meses, com a proposta de oferecer aos amantes da música sertaneja grandes atrações, num ambiente de alto padrão, incluindo camarotes, área VIP, grande estrutura de palco, com som e iluminação especiais, e sofisticação, como destacam os sócios Jajá Vieira, Celestino Alves e Naza Júnior.

FONTE: O LIBERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário