sábado, 29 de outubro de 2011

Festa de São Judas Tadeu em BENFICA/PARÀ.


Foi realizada na noite desta última sexta-feira (28), a procissão seguida de santa missa de encerramento da Festividade da Comunidade São Judas Tadeu 2011.
Os devotos do santo, padroeiro das causas desesperadas, se dirigiram para a Capela de Santo Antônio, na residência da Senhora Conceição Brasil, no Alto da Lua, para onde seguiu na quinta-feira (27), o traslado com a imagem de São Judas.

A procissão saiu da Capela de Santo Antônio, por volta das 19h00, e percorreu as ruas da localidade do Bairro Novo, até chegar a Capela da Comunidade, onde já era esperado por várias pessoas. Na chegada, uma Santa Missa, presidida pelo Padre Vladiam, foi realizada.

Ao final da missa, uma queima de fogos, encerrou mais uma Festividade em honra a São Judas Tadeu, após a queima de fogos, no barracão da comunidade aconteceu o sorteio do bingo, e a venda de comidas típicas.

Neste sábado (29), na comunidade São Judas será realizada a santa missa de envio da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição, que esteve na comunidade durante todos esses dias de festividade, e amanhã às 17h30, a imagem será conduzida para a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário